Resenha: A hospedeira
Hoje é dia de resenha. 📚
A hospedeira
Autor: Stephanie Meyer
Editora: Intrínseca
Lançamento: 2008 / Brasil:2009
Gênero: Romance/ficção científica
Páginas:557
✨ Oito vidas inteiras, e nunca encontrei ninguém por quem ficasse num planeta, ninguém a quem seguisse quando os outros fossem embora. Nunca encontrei um companheiro. - A hospedeira.
Resumo
Os alienígenas que são chamados de Almas, invadem a terra e assim, passam a viver em seus hospedeiros, no caso, corpo dos humanos. Eles vivem tudo o que o corpo pode oferecer, desejos, sonhos, memórias, sentimentos.
Melanie, um dos poucos humanos que restaram, ela tem o conhecimento da intenção dos alienígenas se esconde com seu irmão. Quando ela é encontrada por eles, e Peregrina toma posse de sua mente, Melanie mostra força, e luta pela a sua mente e não deixa a alma dominar totalmente do seu corpo. Peregrina se vê em um desafio contra a antiga dona do corpo. Em um dos momentos em que Melanie consegue ter o domínio do seu corpo, usa de oportunidade para desviar Peregrina do caminho quando estavam no carro, e então, faz o carro capotar, inicando uma jornada juntas.
💬 De inicio a leitura é um pouco complexa por está apresentando o universo, no entanto ,tem que persistir nele. O livro prendeu minha atenção até o fim apresentando vários conflitos interessantes e conhecendo mais dos personagens. Não tenho nenhuma crítica com relação ao livro, ele é repleto de imaginações hilárias e fora do nosso comum, é claro que como tem os humanos nos trás de volta um pouco para a realidade, mas foi uma história que me fez viajar e me apaixonar. Por sinal foi o livro que me causou ressaca literária.
Comentários
Postar um comentário